Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 31/07/2023 09h01

TARDEZINHA NO BALNEÁRIO – Segundo domingo supera público da semana passada e população pede mais

Compartilhe:

Quando será o próximo? Essa foi a principal pergunta de quem passou pelo Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, neste domingo (30), e prestigiou o segundo dia (domingo) do “Tardezinha do Balneário”, promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

A dona de casa, Marcia Bedin, recém-chegada em Três Lagoas, esteve no Balneário nos dois finais de semana do evento, com toda sua família, marido e filhos de dois e nove anos de idade, e elogiou a iniciativa da Administração Municipal em oferecer essa opção de lazer para população.

“Moro recentemente em Três Lagoas, nunca tinha visto um evento assim, oferecido gratuitamente pela Prefeitura nas cidades onde já morei. Nossa muito bom, um ambiente familiar, com um pagodinho que eu adoro. O prefeito podia fazer uma festa dessa toda semana, com certeza eu venho”, pediu Marcia.

O grupo “Projeto Nossa Vibe” tocou muito samba, pagode, axé e sertanejo, logo após o DJ Luciano trouxe vários sucessos nacionais e internacionais.

O segundo dia do Tardezinha foi ainda melhor do que a primeira, superando o público do dia (23), neste domingo (30), aproximadamente três mil pessoas passaram pelo Balneário, segundo informou a SEDECT.

Além de muito som e da vista maravilhosa do pôr-do-sol às margens do Rio Sucuriú, a Prefeitura sorteou diversos brindes para os presentes. Outra atração foi a Praça de Alimentação, com food trucks do Leo Espetos com espetinho, cerveja e pastel; Krokitos com porções e chopp; Bentinho Churros com churros, batata frita e sorvete e, também, o Fusca Açaí.

Bruno Batista de Souza, técnico em elétrica, foi outro morador de Três Lagoas que aprovou o evento e pediu por outras edições. “Que festa gostosa, um evento deste vai marcar a história de Três Lagoas, além de ser uma excelente opção para os moradores daqui e da região se divertirem”, disse.

O evento foi um sucesso e superou todas as expectativas, “quando idealizamos o Tardezinha nossa meta era receber 500 pessoas, tivemos na nossa primeira edição duas mil pessoas e agora três mil, isso representa aceitação do evento” disse a coordenadora da festa, Lidiane Ferreira, diretora de Turismo da SEDECT, que confirmou que novas edições do Tardezinha serão realizadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS