Administração  faz carreata com nova frota de veículos

"/>
Bem-estar | Roberto Abib | 10/01/2012 12h17

Administração Participativa faz carreata com nova frota de veículos da Secretaria de Saúde

Compartilhe:

  No final da tarde da última sexta-feira, 6 de janeiro, o prefeito de Aparecida do Taboado, André Alves Ferreira (PMDB) e a Secretária de Saúde, Sirlei Melo, fizeram uma carreata com a nova frota de carros da Secretaria de Saúde. O comboio de carros percorreu as ruas e os bairros da cidade.

Em dezembro, a Administração Participativa fez a entrega de uma caminhonete S10 cabine dupla e um carro Prisma sedan à Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de entrega aconteceu em frente ao Paço Municipal “Osvaldo Bernardes da Silva”.

“A caminhonete foi adquirida com recurso próprio por meio da vigilância de Saúde e da PPI ((Programação Pactuada e Integrada) Ela será utilizada na vacinação da comunidade da zona rural e a caça ao inseto barbeiro”, explica a Secretaria de Saúde, Sirlei Melo.

Já o Prisma 0 km, segundo Sirlei Melo, foi adquirido com recurso arrecado por meio de um leilão de seis carros velhos da Secretaria.

Ao todo, a Administração Participativa já entregou 5 carros para a Secretaria de Saúde. Foram entregues 1 doblô, 1 mini-van, 1 ambulância equipada S10, e agora, o Prisma e a caminhonete S10. É mais um trabalho da equipe da Saúde com o apoio do prefeito André Alves Ferreira.

“A renovação da frota na Saúde atende nosso objetivo de termos mais acesso à zona rural e dar mais comodidade aos munícipes que precisam se locomover por meio da Secretaria de Saúde para fazer exames em outras cidades”, ressalta o prefeito André Alves Ferreira.

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS