Bem-estar | Da Redação/Com Assessoria | 22/08/2012 10h45

Comércio participa do curso de Atendimento ao Cliente

Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira (20), no Anfiteatro Ramez Tebet, vendedores, balconistas, colaboradores e empresários de diversos setores do comércio brasilandense iniciaram o curso “Atendimento ao Cliente”.A ação faz parte do Programa Cadeia Produtiva: Petróleo, Gás e Energia, realizado pela Petrobras, em parceria com o Sebrae e aplicado no município com o apoio da Administração Municipal de Brasilândia com a Associação Comercial de Brasilândia (Aciabra).

O curso integra uma das ações do Diagnóstico do Fornecedor, apresentado no mês de julho aos empresários do comércio de Brasilândia, que apontou os principais pontos fortes e fracos de dez empresas que passam pela consultoria do Sebrae.

A qualificação possui módulos que tratam de temas como “Tratar bem ou atender bem?”; “Superando as expectativas do cliente”; “A escala da lealdade” e “Diretrizes para o tratamento de reclamações”. O curso será encerrado nesta quinta-feira (23).

O Prefeito de Brasilândia ressalta a importância destas ações no município. “A nossa Administração Municipal apóia a qualificação, pois por meio da aprendizagem que os participantes poderão desenvolver competências para melhorar o atendimento ao público geral”, finaliza.Legenda: Participantes aprendem mais sobre qualidade no atendimentoao cliente

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS