Bem-estar | Roberto Abib | 10/07/2012 07h46

Prefeitura inaugura Centro de Especialidades nesta quarta

Compartilhe:
O Centro conta com investimentos dos Fundo Nacional e Municipal de Saúde; e possui uma infraestrutura de alta qualidade O Centro conta com investimentos dos Fundo Nacional e Municipal de Saúde; e possui uma infraestrutura de alta qualidade (Foto: Gilberto F. Cruz)

Nesta quarta-feira, 11 de julho, a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado e a Secretaria Municipal inaugura o (CEO) Centro de Especialidades Odontológicas Dr. “Leozório Rodrigues de Almeida Neto”.

O CEO está localizado na Rua Presidente Dutra esquina com a Rua João Valeriano Duarte e possui 144,94 m². A obra é um investimento por meio do Fundo Nacional (R$ 40 mil) e Municipal de Saúde (R$ 144.150,21 mil). O Centro terá 4 consultórios de odontologia (pediatria, prótese, endodontia e periodontia) laboratório de prótese, sala de expurgo, de esterilização, de guarda de materiais, DML, banheiros e recepção.

 

De acordo com o odontólogo Arley Goulart após conclusão desta obra, o governo municipal colocará um trabalho de alta qualidade à disposição da comunidade, facilitando o trabalho de proporcionar um povo mais sorridente.

 



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS