Brasilândia | Da redação/com Assessoria | 06/10/2014 16h45

Prefeito apresenta novo gerente de Vigilância Sanitária

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - O prefeito de Brasilândia (MS), Jorge Diogo, apresentou, na manhã desta segunda-feira (06), o novo gerente do Núcleo de Vigilância Sanitária, Epidemiologia e  Controle de Vetores, o médico veterinário Carlos Alberto dos Santos Dutra.

A apresentação contou com a presença dos servidores municipais que fazem parte da Vigilância Sanitária, Controle de Vetores, Epidemiologia, Administrativo e Serviços Gerais.

O secretário municipal de saúde, Oziel Soares, que também estava presente na apresentação, deu boas vindas ao novo chefe. “Quando vocês tiverem algum problema, podem procurar o Carlito que ele será a pessoa responsável em levar as informações para mim”, disse. Inclusive, o secretário parabenizou a equipe pelo trabalho realizado na campanha antirrábica e em outras ações promovidas ao longo do ano. “Sabemos que vocês não medem esforços para realizar um serviço de qualidade e esperamos que saibam que nós precisamos do apoio de vocês”, enfatizou.

O prefeito Jorge Diogo ressaltou o trabalho realizado pelo antigo gerente, Murilo José da Costa, que coordenou o núcleo de março de 2013 a outubro de 2014. “A passagem do Murilo trouxe um entrosamento maior na equipe e isso contribui para que o trabalho fosse realizado com excelência de qualidade. Lamentamos a sua saída, mas, mesmo assim. ficamos felizes, pois ele foi atrás de um sonho e esperamos que, com a vinda do Carlito, vocês continuem sendo os guardiões do bem estar da população”, enfatizou.

Jorge frisou que, em conversa com o novo gerente, discutiu os futuros trabalhos que serão desenvolvido no departamento. “Orientei o Carlito sobre algumas ações que devem ser feitas. Espero que o trabalho em conjunto tenha bons resultados e que haja harmonia em equipe continue, sendo parceiros da nossa administração”, encerrou.

O novo gerente agradeceu pela oportunidade e disse que fará o possível para que as atividades ocorram dentro das exigências. “Espero que possamos resolver juntos, para que possamos compartilhar a soluções. O time é isso, temos metas a cumprir e o trabalho a zelar. O importante é estarmos juntos”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS