Capacitação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 08/02/2024 15h08

Alavanque suas vendas: Participe do Curso Gratuito Salva Vendas

Compartilhe:

Você quer se destacar no mercado de varejo e oferecer aos seus clientes uma experiência de compra inesquecível? Quer aprender as melhores práticas e ferramentas para inovar e comunicar seu negócio? Então, você não pode perder o curso “Salva Vendas – Varejo 4.0”.

Salva Vendas – Varejo 4.0: Curso gratuito com foco em inovação e vendas

O curso, realizado pela Prefeitura de Chapadão do Sul através da SEDEMA – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, conta com os seguintes parceiros: Programa Cidade Empreendedora, SEBRAE e Associação Comercial. O curso será ministrado na sala de treinamentos nos dias 20 e 21 de fevereiro, em período noturno, das 18h às 22h (horário de MS). Vale ressaltar que após a conclusão do curso, os alunos receberão um certificado de 20 horas reconhecido nacionalmente.

Objetivo do Curso: Capacitar vendedores e empreendedores do varejo para inovar e vender mais, por meio de ferramentas e técnicas de marketing, vendas e gestão.

Confira o conteúdo programático:

O que é o varejo 4.0 e como se adaptar às novas tendências do mercado como criar uma proposta de valor diferenciada para o seu negócio como usar as redes sociais e o marketing digital para atrair e fidelizar clientes como aplicar técnicas de vendas e negociação eficazes como gerenciar seu estoque, seu fluxo de caixa e sua equipe como medir e melhorar seus resultados.

Como Participar:

Faça agora mesmo a sua inscrição pelo link: https://linktr.ee/sedema.online.

Este curso é mais uma iniciativa do Plano Municipal de Qualificação e Gestão, executado pela SEDEMA. Desde o seu início, várias áreas já foram atendidas, tais como gastronomia, empreendedorismo, saúde, comércio e serviços, tecnologia, liderança, entre várias outras áreas.

Saiba mais:

Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo WhatsApp: http://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal, edifício da Prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS