Capacitação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 22/02/2024 13h49

Executivo Municipal abre vagas para curso: “Operador de Escavadeira Hidráulica”

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), em parceria com a Casa do Trabalhador, o Sindicato Rural, o SENAR-MS e a Associação Comercial Empresarial (ACE), irá promover o curso de Operador de Escavadeira Hidráulica. Essa iniciativa visa capacitar profissionais locais para atender à demanda crescente nesse campo. Chapadão do Sul, reconhecida como um polo de desenvolvimento, está comprometida com o fortalecimento das habilidades dos trabalhadores para acompanhar esse crescimento.

O curso, destinado a profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos, será realizado nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro na Central de Tratamento de Resíduos – CTR. Após a conclusão, os participantes receberão um certificado emitido pelo SENAR/MS, enriquecendo seus currículos e ampliando suas oportunidades de emprego em um setor em constante expansão.

Objetivo: APERFEIÇOAR OS PROFISSIONAIS NA OPERAÇÃO DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA.

Confira a grade do curso:

  • EIXO MOBILIZADOR;
  • INFORMAÇÕES RELATIVAS À SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHADOR E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE;
  • SIMBOLOGIA UNIVERSAL;
  • MANUTENÇÃO DIÁRIA ANTES DO TRABALHO;
  • FUNCIONAMENTO GERAL DA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA;
  • OPERAÇÃO DA CAÇAMBA.

Para fazer a pré-inscrição, acesse: https://linktr.ee/sedema.online, na aba “Inscrição para Cursos Presenciais”. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp: https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Av. 11, n° 1045, no centro, no Paço Municipal.

Essa é mais uma iniciativa do Plano Municipal de Qualificação e Gestão 2024 lançado pela Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema), projeto ambicioso que visa abrir portas para mais de 2500 cidadãos. Ele oferece uma diversidade de mais de 100 cursos inteiramente gratuitos, marcando assim o maior esforço de qualificação já empreendido por um município no Mato Grosso do Sul. Os investimentos conjuntos para esse plano superam os 700 mil reais.
“Chapadão do Sul Maior e Melhor, 36 anos de desenvolvimento.”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS