Cassilândia | Da Redação/Com Cassilândia News | 09/07/2015 16h41

Audiência do prefeito afastado é adiada

Compartilhe:

Hoje (09) estava marcada audiência de instrução e julgamento do prefeito afastado Carlos Augusto da Silva na ação civil por improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Estadual, feito nº 0802307-72.2014.8.12.0007, em trâmite perante a 1ª Vara da Comarca de Cassilândia. Trata-se do processo que investiga a compra de carne para a alimentação da rede municipal de ensino. Neste processo o prefeito Carlos Augusto da Silva foi afastado por 90 dias e o Ministério Público solicitou mais 90 dias, uma vez que todas as provas ainda não tinham sido colhidas (depoimentos de testemunhas).

O Município de Cassilândia manifestou nos autos do referido processo, requerendo que fosse incluído no pólo ativo da ação, juntamente com o Ministério Público pois, segundo entendimento da Assessoria Jurídica do Município, o ente público deve fazer parte do processo devido aos eventuais efeitos da sentença.

Ao que parece, por tal motivo a magistrada Dra. Tatiana Decarli suspendeu a audiência que ocorreira nesta tarde, remarcando-a para o dia 30/07 as 13h30.

Sendo assim, não sobrevindo qualquer outra decisão em sentido contrário, Carlos Augusto da Silva, ao menos enquanto não realizada a referida audiência no dia 30/07, deverá continuar fora do cargo de prefeito municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS