Cassilândia | Com A Tribuna News | 20/10/2011 10h47

Carlinhos do TRR e secretário Marcos Leite visitam obras

Compartilhe:

O prefeito Carlinhos do TRR (DEM) e o secretário Municipal de Obras, Marcos Leite, visitaram (18) algumas das várias obras que estão em andamento no município, a fim de observar de perto como andam os investimentos em melhorias na cidade.

Primeiramente, o Prefeito e o Secretário de Obras foram ver a obra de reconstrução da ponte de madeira que dá acesso ao Salto do Rio Aporé, que está em fase de acabamento. De acordo com Marcos Leite, o valor da reforma é de aproximadamente R$ 3,5 mil.

Dali, Carlinhos e Marcos Leite passaram no poço da Vila Izanópolis, onde a sala de dosadora de cloro e a sala de máquinas estão em construção. Falta pouco para o término da obra e para que a população tenha maior volume de água a ser distribuído.

Posteriormente, o Prefeito de Cassilândia e o Secretário de Obras foram até ao Estádio Municipal Orácio Cezário de Almeida conferir a obra de revitalização do local. O muro em volta do estádio e a bilheteria estão praticamente concluídos. A previsão de término da obra é de dois meses.

O prefeito Carlinhos e Marcos Leite também visitaram o almoxarifado da Prefeitura Municipal de Cassilândia com intuito de observar a manutenção de máquinas e estudar o aperfeiçoamento do lavador de peças.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS