Cassilândia | Com A Tribuna News | 13/10/2011 16h39

Carlinhos, Eder e Fião prestigiam jantar em comemoração ao Dia do Professor

Compartilhe:

O prefeito Carlos Augusto da Silva (DEM), Carlinhos do TRR, prestigiou (6) um evento em comemoração antecipada ao Dia do Professor, 15 de outubro.

O jantar aconteceu no salão do SIMTED e a iniciativa da homenagem aos professores da rede pública local foi uma parceria da Prefeitura Municipal de Cassilândia com a Secretaria Municipal da Educação.

Ao início da cerimônia, a Banda Municipal Tancredo de Almeida Neves, BAMTAN apresentou-se, executando o Hino Nacional e alguns sucessos da MPB, aos comandos do maestro Silvoney Cesário.

Em seguida, o pastor Mário proferiu a palavra e falou sobre a importância do educador e das bênçãos divinas do trabalho. Na oportunidade, duas músicas gospel foram apresentadas ao público, que se emocionou com as mensagens.

O professor Lorival em seu discurso destacou o papel da mulher na Educação e no mundo. O vereador Fião também fez uso da palavra, agradecendo ao prefeito Carlinhos por sempre trabalhar em parceria e deu os parabéns à primeira-dama pelo apoio dado ao prefeito. Na sequência, o vereador Eder Quirino deu os parabéns ao Prefeito pela festa e pelo apoio dado a ele e às secretarias.
A secretária Municipal da Educação também se pronunciou, elogiou a todos os professores da rede pública de ensino e lembrou o apoio incondicional dispensado pelo Prefeito à Secretaria de Educação.

Carlinhos lembrou os momentos difíceis que passou em sua vida e em seu mandato, agradecendo ao pastor Mário pelas mensagens, que o fizeram se recordar de suas lutas e da força que sempre encontra em Deus.

O Prefeito agradeceu a todos que trabalharam ao seu lado para que mais um evento fosse realizado com sucesso e felicitou a todos os professores presentes pelo papel fundamental desempenhado com destreza.

Em seguida, os professores foram homenageados com um vídeo e o prefeito Carlinhos, ao lado das autoridades presentes, entregou uma lembrança carinhosa a cada um dos representantes do corpo docente da rede pública.

Depois das homenagens e do jantar, os professores e convidados aproveitaram a noite na pista de dança, ao som do sertanejo e do forró raiz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS