Cassilândia | Da redação/com MS Repórter | 25/02/2014 17h40

Jovem de Cassilândia morre durante assalto em MT

Compartilhe:

Cassilândia (MS) - A cassilandense Karina Fernandes Gomes, 20 anos, filha de Neuracy Fernandes e irmã de Dantielle Fernandes Gomes Venturini, faleceu na tarde dessa segunda-feira (24) na cidade de Várzea Grande (MT), onde residia.

Segundo informações do site Midia News, Karina trabalhava na loja Câmbio Rápido, na cidade de Cuiabá (MT). A loja foi assaltada às 16h dessa segunda-feira. Além de Karina, o policial militar Danilo César também faleceu, após troca de tiros com o bandido.

Segundo informações da PM, Karina foi atingida por dois tiros enquanto ainda estava sentada à sua mesa de trabalho. Os tiros atingiram o rosto e a região próxima ao peito da jovem. O carro do SAMU foi chamado, tentou reanimá-la, mas ela morreu no local. O PM foi para o Pronto-Socorro de Cuiabá e faleceu após passar pelo setor de emergência.

Os assaltantes fugiram em direção a Várzea Grande. Um dos bandidos estaria baleado nas costelas. Segundo o coronel da PM, Alexandre Mendes, um dos assaltantes já foi claramente identificado pelas câmeras de segurança e a polícia não acredita dos que ele demore muito a ser capturado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS