Cassilândia | Com A Tribuna News | 26/10/2011 12h06

Mais um passo na instalação de aviários

Compartilhe:

O Secretário Municipal do Desenvolvimento, Mário Antônio Freitas, recebeu nesta segunda-feira (24), do Gerente responsável pela unidade da Frango Ouro em Aparecida do Taboado (MS), Luciano Ríspoli, documentos com relação à parte técnica dos aviários que poderão ser instalados no município de Cassilândia.

No dia 16 de setembro de 2011, o gerente da Frango Ouro esteve em Cassilândia, na Prefeitura Municipal, quando se reuniu com o Prefeito Carlinhos do TRR (DEM) e com o presidente da Associação dos Produtores de Leite da cidade, Orizon Manoel de Paula, e fez a proposta de instalação de 20 aviários no município.

Seis dias depois, o Prefeito, o Secretário do Desenvolvimento e os produtores rurais locai, fizeram uma visita à empresa em Aparecida do Taboado. Eles também visitaram aviários da região. No último encontro, o interesse por parte dos produtores foi grande e cresceu para 26 o número de aviários que poderão ser instalados em Cassilândia.

Desde então, a empresa, a Prefeitura de Cassilândia e os produtores rurais do município têm mantido contato com frequência. Os produtores realizaram ainda algumas reuniões entre si e com a Gerente Geral da unidade do Banco do Brasil em Cassilândia, Eliane Domingos, para estudar as possibilidades de financiamento.

Segundo Mário Freitas, o gerente da Frango Ouro em Aparecida informou ontem (25), por telefone, que as portas da empresa estão abertas para receber visitas individuais por parte dos interessados. O gerente também confirmou que virá novamente a Cassilândia em breve para se reunir com aqueles produtores que não participaram das reuniões anteriores.

Ainda, conforme o Secretário do Desenvolvimento, as partes estão bastante otimistas em relação ao projeto e tudo caminha para que nos próximos meses saia alguma decisão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS