Cassilândia | Da Redação/Com Jornal Tribuna Livre | 31/05/2012 12h47

Polícia de Cassilândia descobre venda clandestina de combustível na BR-158

Compartilhe:

Por meio de ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Cassilândia, foi descoberto o comércio clandestino de combustível (álcool e óleo diesel), nas margens da rodovia BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia. Quatro pessoas foram presas e autuadas em flagrante acusadas pelo crime de receptação, sendo Ironísio Francisco Lopes, 43 anos, conhecido por Iron, Maria Fatima de Souza, 46 anos, Marco Antônio de Souza, 38 anos, conhecido por Marquinhos, e Celso Danilo do Carmo Martins, 24 anos.

O Ministério Público de Cassilândia recebeu denúncia sobre a venda ilegal dos produtos e o caso passou a ser investigado pela Polícia Judiciária do município. A operação foi desencadeada por volta das 12h de terça-feira (29).

Durante diligências na referida rodovia os policiais visualizaram uma Kombi de cor branca, placa de São Paulo, e através do vidro traseiro notaram a existência de alguns tambores dentro do veiculo. A Kombi foi seguida e abordada no perímetro urbano ao trafegar pela rua Edilse Souza. Durante vistoria foram encontrados seis tambores de combustível (álcool). O motorista da Kombi, Celso Danilo, disse ser  mecânico e estava testando o veículo. Mesmo com forte cheiro de combustível sendo exalado do interior do veículo, ele disse não saber da existência do produto no carro que conduzia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS