Cassilândia | Com A Tribuna News | 08/11/2011 09h20

Prefeito Carlinhos do TRR e secretário Marcos Leite vistoriam obras

Compartilhe:

Ontem (7), pela tarde, o Prefeito Carlinhos do TRR (DEM) e o Secretário de Obras, Marcos Leite, foram conferir o andamento de obras no município de Cassilândia. A primeira vistoria foi na obra de construção do reservatório da Vila Pernambuco, que se encontra em fase de fundação. As amarrações da estrutura metálica que irá receber o concreto são feitas com precisão, logo o reservatório começará a ser erguido.

Na Avenida Juracy Lucas, Carlinhos e Marcos Leite observaram de perto a instalação da fiação subterrânea e limpeza do canal do Córrego do Palmito. Após esta etapa, todos os postes da avenida serão trocados por outros novos, modernos. Logo, o local onde a população costuma fazer caminhada estará mais iluminado e com uma cara mais alegre.

A creche do bairro Laranjeiras encontra-se em estágio bastante avançado. Com 90 dias de obra, é possível visualizar a estrutura do prédio. Em alguns pontos da obra de mais de mil metros quadrados, a laje já começou a ser feita.

No caminho, entre as vistorias, o Prefeito e o Secretário de Obras passaram por uma rua que foi aberta recentemente. A via, que dá acesso à região do bairro Moreninhas, era um brejo coberto pelo mato. Graças ao esforço do Secretário Municipal de Obras, Marcos Leite, e da Administração competente do Prefeito Carlinhos do TRR, foi aberta a nova rua, que facilita o acesso e tráfego dos moradores.

O Prefeito Carlinhos e o Secretário de Obras Marcos Leite também fizeram vistorias na obra de reforma do Estádio Municipal Orácio Cezário de Almeida e na quadra municipal da Vila Imperatriz, que está em fase de conclusão.

Outra visita ocorreu no Terminal Rodoviário, que é reformado. A obra está adiantada e novos banheiros são instalados.

No Residencial Wilson Lucas Balmante, Carlinhos do TRR e o Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal de Cassilândia, Armando de Freitas Filho, foram observar as vias que receberão pavimentação e canalização.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS