Cassilândia | Com A Tribuna News | 24/10/2011 10h35

Prefeito Carlinhos do TRR prestigia festa do Projeto 'Só Alegria'

Compartilhe:

Não faltaram atividades às crianças, pula-pula, escorregador inflável, brinquedoteca, entre outras fizeram a alegria dos pequenos. Além das brincadeiras, foram distribuídos cachorro-quente, refrigerante Saboraki, pipoca, saco surpresa e picolé.

Camila Fernandes Freitas trabalha como atendente em uma creche e foi levar sua filha, a pequena Lara, à festa. Para a mãe, eventos abertos à população são de extrema importância na inclusão social, pois “proporciona diversão, recreação e aprendizado para as crianças que não têm oportunidade de participar de outros eventos”.

A festa contou com a apresentação das duplas Toga Morais & Júlio Cesar e Flávia Carvalho & Caio Allan, além dos grupos “Obedecendo ao Chamado do Rei”, da Igreja Presbiteriana do Brasil, e Clara Nuna, do Projeto Amigão.

Com o prefeito Carlinhos, a primeira dama, Maísa Gomes; o vereador Eder Quirino (PSC); o Secretário do Turismo, Eduardo Castro; o Secretário Geral, César Augusto; o Secretário de Obras, Marcos Leite; o Secretário do Desenvolvimento, Mário Freitas; a Secretária de Saúde, Débora Marim; A Secretária do Bem Estar Social, Márcia Leonel e a Secretária de Finanças, Emília Tolentino, prestigiaram o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS