Cassilândia | Com A Tribuna News | 14/10/2011 09h56

Prefeitura em parceria com Secretaria Municipal da Educação homenageiam Dia das Crianças

Compartilhe:

O Prefeito Carlinhos do TRR (DEM), acompanhado dos vereadores Ademilso Fião (DEM) e Eder Quirino (PSC), além do Secretário de Obras, Marcos Leite, participou de um evento em comemoração ao Dia Criança.

Cerca de duas mil crianças da rede pública de ensino estiveram presentes na sede do projeto Amigão PETE para participarem da grande festa, que durou toda a manhã.

Às 7 horas, as crianças começaram a chegar ao evento, que foi uma parceria da Prefeitura Municipal de Cassilândia com a Secretaria Municipal da Educação e que também contou com a participação ativa de professores da rede pública. No início, foi servido o café da manhã, em seguida deu-se início às atividades, intercaladas com apresentações do circo gospel do grupo “Obedecendo ao Chamado”.

Piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, entre outras tantas brincadeiras fizeram a alegria da criançada. Tanta felicidade e inocência contidas num único lugar se tornaram simplesmente contagiantes, impossível de resistir. Até o prefeito Carlinhos e o vereador Fião caíram na brincadeira e escorregaram no enorme escorregador inflável com as crianças.

A Secretária Municipal da Educação, Lucimeire Cardoso, agradeceu ao apoio de Carlinhos, sem o qual, segundo ela, nada seria possível. O Prefeito manifestou satisfação ao ver a festa bem sucedida. ”Ver tantas crianças juntas, brincando, dando risadas, essa pureza não tem preço. Faço o que for possível para investir naqueles que são o futuro desta cidade”, disse Carlinhos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS