Cassilândia | Com A Tribuna News | 23/09/2011 14h16

Secretário Carlito assegura ao prefeito Carlinhos liberação de licença ambiental

Compartilhe:

Em visita à Capital nesta segunda e terça-feira, o prefeito Carlos Augusto da Silva (DEM), Carlinhos do TRR, garantiu importantes conquistas, entre elas o compromisso de instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Cassilândia até final de 2012 e a parceria com o Governo do Estado para reforma do aeroporto do município.

Acompanhado pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PR), o prefeito esteve em audiência nesta segunda-feira com o secretário de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (SEMAC), Carlos Alberto Negreiros Said de Menezes (Carlito), quando obteve o compromisso de liberação da licença ambiental para construção de 98 casas populares em Cassilândia, bem como da licença de operação para algumas empresas.

“Foi produtiva a reunião que tivemos com o secretário Carlito, que nos recebeu muito bem, atendendo as nossas reivindicações”, avaliou Carlinhos do TRR.

Prefeito visita Agehab - Na terça-feira, o prefeito Carlinhos visitou a Agência Popular de Habitação do Estado de MS – AGEHAB, onde foi informado pela advogada Maria Amélia Nantes sobre os trâmites da documentação referente à construção de 98 casas populares em Cassilândia.

Segundo o prefeito, a documentação está em ordem e em breve a advogada Maria Amélia estará em Cassilândia para assinatura das matrículas, que possibilitarão beneficiar mais 98 famílias com moradia.

Carlinhos disse que tem se empenhado na busca de recursos para construção de casas populares, visto que atualmente se registra um déficit no município de 900 a 1000 unidades habitacionais.

“Já entregamos para as famílias cassilandenses 60 casas e agora conquistamos mais 98. E por intermédio do programa de habilitação rural, vamos beneficiar os produtores rurais com a construção de 50 moradias”, informou ao observar que “em breve estaremos entregando estas obras, realizando o sonho da casa própria das famílias que serão contempladas”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS