Cassilândia | Da redação/com Tribuna Livre | 06/11/2014 17h29

Vice assume prefeitura e exonera procuradora

Compartilhe:

Cassilândia (MS) - Em entrevista concedida hoje (05) a uma rádio local, o vice-prefeito de Cassilândia, Marcelo Pelarin, falou sobre a exoneração da advogada Nadir Gaudioso do cargo de procuradora do município e sobre a decisão judicial que o tornou prefeito de Cassilândia.

"Estou cumprindo uma decisão judicial e estou me empossando [como prefeito]. Eu me comprometo hoje em dar sequência a uma administração saudável, de progresso e de união, enfim, precisamos dar um jeito de unir nossas forças", disse Pelarin.

Pelarin falou sobre o primeiro ato que realizou como prefeito: a enoneração de Nadir Gaudioso do cargo de procuradora de Cassilândia. "Tendo em vista as irregularidades até agora apresentadas nas requisições, tanto do Ministério Público, quanto da Câmara, o atraso das informações, então a gente vai ter de ter um Procurador que cumpra melhor com as obrigações, para que não comprometa o andar dos processos e de toda Administração", falou.

O nome do próximo procurador ele não quis adiantar. Disse apenas que está em fase de estudos. "Ainda não convidei a pessoa, mas ela está mais ou menos desconfiada. Preciso dar um jeito de cientificar melhor isso daí. Mas já tenho em mente quem vai ocupar", relatou.

Pelarin disse que, legalmente, a partir de hoje (05), passou a ser prefeito de Cassilândia. "Ontem a gente esteve aqui analisando papel, vendo as coisas, mas queria me certificar melhor sobre a legalidade da posse. Hoje da manhã cheguei numa conclusão legal, então na frente de várias pessoas, inclusive representante do Legislativo, me declarei prefeito da cidade".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS