Chapadão do Sul | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 16/12/2020 15h00

Assistência Social distribui 6 mil caixas de bombons nas escolas de Chapadão do Sul

Compartilhe:

A Secretaria de Assistência Social de Chapadão do Sul (MS) não deixou as crianças das Redes Municipal e Estadual de Ensino do município sem o tradicional presente de Natal.

Mesmo em época de pandemia, de isolamento e distanciamento social, a secretária Maria das Dores mobilizou a sua equipe e os servidores de cada escola e CEI para que organizassem a entrega das cerca de 6 mil caixas de bombons, de forma a evitar a aglomeração das crianças.

Foram dois dias em que os alunos, divididos em grupos, puderam entrar no clima natalino e, enfim, desfrutar de um momento de alegria ao receber o merecido presente, depois de um ano de tantas turbulências devido ao risco de contágio que os afastaram das atividades escolares e do convívio com colegas e professores.

Foram agraciados com o presente todos os alunos da Rede Municipal e do 1º ao 9º ano das escolas estaduais.

A Secretária Maria das Dores não esconde a sua felicidade e contentamento em poder levar um pouco de alegria às crianças sul-chapadenses e deixa uma mensagem de fé, esperança e fraternidade.

Natal! Que tempo bom! O nascimento de nosso Criador!

Tempo de lembrarmos que Maria, com sua infinita bondade e humildade, se doou para que pudéssemos ter salvação. Tempo de expressarmos a nossa alegria pelo aniversário de Jesus, de trocamos presentes, que pode ser uma palavra boa ou um ato de carinho. Mas, também, não poderíamos deixar as nossas crianças sem um presentinho. Feliz Natal a todos!” (Maria das Dores)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS