Cultura | Com Albecyr Pedro | 04/04/2017 10h10

Abertas as inscrições para o XX Concurso Miss Três Lagoas 2017

Compartilhe:

Já encontram- se abertas às inscrições para o XX Miss Três Lagoas 2017.

Evento tradicional organizado pela CIA de Eventos deve ocorrer entre o fim do mês de abril e início de maio.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de abril. As jovens interessadas devem procurar a Academia Oficina do Corpo, na Rua Cel. João Gonçalves de Oliveira, 601 em Três Lagoas.

As meninas que irão concorrer ao Miss Três Lagoas 2017, serão divididas de acordo com a faixa etária de idade, como ocorre tradicionalmente todos os anos.

Categoria Teen- Para meninas de 14 anos.
Categoria Juvenil- Para meninas de 15 e 16 anos.
Adulto- Meninas de 17 á 26 anos.

De acordo com Gisella Peron, empresária (CIA de Eventos) e organizadora; o evento ao longo dos anos tem sido uma grande oportunidade para as meninas que sonham em se projetar em uma carreira profissional no mundo da moda.

“É um evento muito bonito, contagiante, que mexe com os sonhos das jovens que tem vontade de pisar em uma passarela. É um leque de oportunidades para as meninas que sonham em se tornarem famosas, e conseguirem sucesso profissional”- disse ela.

Ainda de acordo com a empresária, a cerimônia de coroação deve ocorrer na primeira semana de junho, juntamente ao calendário de comemoração do aniversário da cidade.

A organização informa que está à procura de candidatas da categoria adulta.

“Eu gostaria de solicitar a todas as pessoas que conheçam meninas bonitas, seja ela uma vizinha, amiga, enfim, indiquem ou orientem a nos procurar para realizar as inscrições.
Três lagos é uma cidade repleta de meninas lindas, onde quer que você vá, seja no supermercado, na padaria, na farmácia, enxergamos elas"- finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS