Cultura | Com Comunicação Brasilândia | 25/04/2018 11h36

Artesãs de Brasilândia devem expor seus trabalhos nesta sexta-feira

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (27), um grupo de artesãs de Brasilândia deverá expor seus trabalhos na área de Alimentação da Praça da Pedra, onde serão realizados os festejos do 53º aniversário de Brasilândia. Uma barraca será oferecida para as pessoas da Cidade que produzem artesanato possam vender seus produtos para os visitantes da festa.

A iniciativa tem o suporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer que tem o intuito de fomentar o artesanato local. Além disso, o grupo de artesãs está em fase de fundação da Associação dos Artesãos de Brasilândia (AARTEBRAS), que tem como objetivo de apoiar na comercialização de produtos artesanais, nas feiras promovidas pela própria entidade ou em eventos realizados pelo município ou outras localidades.

Para Idalina Freitas, uma das integrantes do grupo, esta é uma oportunidade de dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelas artesãs em Brasilândia. “Para nós é muito importante ter esse tipo de incentivo e também é uma maneira das pessoas que visitam a nossa cidade de levar alguma lembrança de Brasilândia”, falou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS