Cultura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/10/2018 09h30

Banda Cristo Redentor de Três Lagoas recebe visita de intercâmbio cultural da Prefeitura de Castilho (SP)

Compartilhe:

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV da Banda Cristo Redentor de Três Lagoas, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), recebeu a visita de um grupo de crianças e adolescentes, integrantes da Banda Musical de Castilho (SP), no período da tarde desta quinta-feira (18).

Os integrantes da Banda Musical da vizinha cidade paulista estavam acompanhados do regente e maestro, Adriano Rogério da Conceição Sanches, e da diretora de Cultura da Prefeitura de Castilho, Luciana Claudinho, representando a prefeita daquela cidade, Fátima Nascimento.

Na sede do SCFV “Banda Cristo Redentor”, na Rua Guilhermina Esteves, Bairro Santa Terezinha, os visitantes foram recebidos pelo maestro Luiz Carlos Relíquias e pela diretora de Proteção Social Básica da SMAS, Maurelice (Mel) Nunes dos Santos.

“Nosso trabalho é também conhecido na maioria dos municípios vizinhos do Estado de São Paulo e dos municípios de Mato Grosso do Sul. Por isso, o interesse deles em acompanhar nossas atividades e saber como estamos organizados”, contou o maestro e coordenador do SCFV “Banda Cristo Redentor”.

O maestro convidou a todos a “se agregarem às nossas turmas para participarmos juntos de uma tarde de atividades rotineiras, que certamente serão de valia para todos nós”, completou o maestro Relíquias.

“Esta visita é importante para todos nós, porque é uma oportunidade de crescermos juntos”, ressaltou a diretora de Proteção Social Básica, ao dar as boas vindas a todos.
“Para nós é sempre um prazer receber visitas assim. É sempre bom trocarmos experiências que nos fazem crescer”, completou Mel Nunes.

“Hoje eu quero também ser aluno e aprender tudo o que posso para melhorarmos o nosso trabalho à frente da Banda Musical de Castilho. É uma honra conviver com todos vocês que têm muito a nos ensinar”, disse o regente Adriano Rogério.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS