Cultura | Com Prefeitura de Selvíria | 27/06/2019 11h02

Centro de Convivência da Melhor Idade promove “1º Arraiá da Terceira Idade” em Selvíria

Compartilhe:

Foi realizado na quarta-feira (19/06), na sede do Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI, o tão esperado pelos idosos e comunidade em geral “1º Arraiá da Terceira Idade”. O evento contou com incondicional apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e foi promovido e organizado pela diretoria do CCMI.

O Arraiá reuniu cerca de 200 pessoas, entre membros do Centro de Convivência, familiares, secretários municipais, vereadores e integrantes da sociedade local e convidados, que saborearam comidas e bebidas típicas, assistiram a apresentação da Quadrilha da Terceira Idade, “Casamento Caipira”, participaram de leilão de prendas e dançaram embalados ao som de Tiamita & Thamires Mori.

“O Arraiá da Terceira Idade pode parecer uma ação simples, mas para os idosos é muito importante. Eles gostam de se sentir incluídos em ações como esta”, ressaltou a primeira dama e secretária, Tatiane Araújo da Paz.

“O trabalho com a melhor idade é um projeto que conta com a participação frequente dos idosos, que se encontram para diversas atividades e interação social, acompanhados por profissionais qualificados e competentes”, comentou o presidente do CCMI, Almir Prado, recentemente reeleito para o cargo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS