Cultura | Da Redação/Com Assessoria | 13/11/2013 11h56

Cultura promove noite de atrações com música e dança na Praça

Compartilhe:

O Departamento Municipal de Cultura preparou uma série de atividades que compõem a programação do projeto “Natal Feliz para Todos” que teve início no dia 09 de novembro, com show de bandas de Rock e segue até o dia 20 de dezembro. Nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, a programação segue com várias apresentações na Praça Senador Ramez Tebet.

Quem se apresenta nesta quarta é o cantor mirim três-lagoense Bruno Augusto, de 8 anos, que cantará sucessos da música sertaneja de raiz, como "Saudade da minha terra" do compositor Goia, originalmente gravada por Belmonte e Amarai, "Chalana" de Mário Zan, entre outros clássicos da música de raiz.

A dupla três-lagoense Alex e Bordon também terá participação e promete fazer o público dançar e cantar na noite musical com sucessos do sertanejo universitário.

Também se apresentam na praça os alunos que fazem parte dos projetos, Abraço Cultural e Cultura e Arte, trabalhos musicais oferecidos pelo Departamento de Cultura para crianças, jovens e adultos de Três Lagoas.

APRESENTAÇÕES

Acordeon - professor Éverton Otton

Violão Popular - professor Josué Torres

Bateria - professor Kléber Filgueiras

Viola Caipira - professor Davi Santana

Dança de Salão - professor Cido Gomes

PROJETO

O projeto “Natal Feliz para Todos” envolve também campanha de arrecadação de brinquedos, que serão distribuídos às crianças pela Secretaria de Assistência Social, em data e local a serem marcados.

O objetivo desta campanha, além de propiciar comemoração natalina através dos projetos culturais é também incentivar os servidores e população a doarem brinquedos a quem precisa, como forma de expressar, de maneira simples e singela.

ATIVIDADES CULTURAIS DA SEMANA

14 a 24 de novembro - MS em Cena 7ª edição

14 de novembro - às 19h

Apresentação – Orquestra sinfônica, dupla Alex e Bordon e noites de talentos Célio de Barros no Bairro Vila Alegre.

16 de novembro - às 19h

Apresentação Grupo Municipal de Dança Country – Fazendinha.

17 de novembro às 20h – Centro Cultural

Concerto música clássica Quarteto AZ - Semana da Música Clássica - Julio Possete.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS