Cultura | redação | 06/02/2012 11h45

Diretoria de Cultura se reúne com representantes de ONG

Compartilhe:

No dia 02 de fevereiro, quinta-feira, na sala de reuniões da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer reuniram-se integrantes da diretoria da APA – Associação de Proteção aos Animais de Aparecida do Taboado – MS e funcionários da Diretoria de Cultura.  O encontro se deu pela necessidade de definir, junto a Diretoria de Cultura, um novo plano de gestão para o ano de 2012 e a partir dele criar o Marketing da ONG

A criação da ONG foi em 12 de janeiro de 2011 por um grupo de pessoas preocupadas com o bem-estar animal na cidade de Aparecida do Taboado.  A ONG possui voluntários que trabalha na área (veterinária), no entanto, o conhecimento adquirido da maioria, vem de participação em seminários de bem estar animal, leituras especializadas, troca de experiências com outras entidades, mas principalmente da vivência diária nos cuidados com os animais.  A ONG fará parceria com a Secretaria de Educação na conscientização dos cuidados dos animais nas ecolas municipais.

A APA vem ganhando destaque pelo trabalho que realiza, resgatando animais para cuidados, esterilização e adoção, a sede da APA localiza-se na Rua Joaquim Murtinho, nº 4637, bairro: Vila Dourado em Aparecida do Taboado - MS. A administração da ONG é realizada pela diretoria. As despesas administrativas, e com o material de uso veterinário só são possíveis através de doações ou uma mensalidade de sócios que contribuem para o sucesso desta missão. Então colabore você também, seja contribuindo com doação de ração animal ou sendo um lar provisório para animais resgatados, convida o Presidente da APA o Médico Veterinário Paulo Chama.  

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS