Cultura | Com Prefeitura de Água Clara | 22/08/2019 10h11

Diversão com apresentação do “A Volta do Lobo Faminto”

Compartilhe:

A peça teatral “A Volta do Lobo Faminto” estreou essa semana com exibição no Cinema Municipal de Água Clara, às segundas e às quartas-feiras, com sessões às 18h30 e às 20 horas, pelo grupo de teatro “Happy Art”, dirigido pelo diretor e sonoplasta Élison Pires.

Numa releitura dos “Três Porquinhos” com objetivo de despertar o público para preservação do meio ambiente e também da importância de reciclar o lixo, a apresentação prende a atenção das crianças que se divertem enquanto aprendem mais sobre o papel de cada um de nós na preservação do meio ambiente.

Para a professora Helem Rízia o teatro tem um papel muito importante na formação de qualquer pessoa. “Quero destacar no desenvolvimento da criança, ele auxilia no seu crescimento pessoal e cultural. Os pais sempre que puderem deveriam levar seus filhos a uma pela teatral. Hoje tivemos a oportunidade em nossa cidade, aonde pude prestigiar com meu sobrinho Caio a apresentação, e ele amou”, comentou. “Quero parabenizar a Secretaria de Cultura e todos os envolvidos pelo espetáculo “A volta do lobo faminto”, foi lindo ver a apresentação de cada um, além da história criativa, fez um trabalho de conscientização a respeito da coleta seletiva. Que continuem transmitindo essa arte a um número maior de pessoas”, finalizou Helem.

“É um programa para a família, fui com minha neta Maria Eduarda assistir o teatro, foi muito divertido, ela amou, chegou em casa contando a história para todos”, comentou Leninha.

Quem quiser assistir é só ir na Secretaria de Cultura e retirar seu ingresso, a indicação é para crianças a partir dos quatro anos e público em geral. O espetáculo será exibido até o final do Mês de Agosto, também em sessões exclusiva para alunos da APAE, idosos e para quem mora na zona rural do município.

O grupo de teatro é dirigido por Élison Pires, com apoio da prefeitura através das Secretarias de Meio Ambiente e Cultura, e também pela Empresa Kurica.

Ficha técnica

Elenco: Talita Cardoso, Kemelly Oliveira, Emily Queiroz, Alisson Alves, Sara Cristina, Kesia Pereira, Ruan, Elias, Lucas Costa e Riqueli Fernanda.

Operador de Som: Diego Lisboa
Iluminação: Leonardo Comim
Figurino: Luzia
Contra Regra: Mateus Henrique
Texto e Direção : Elison Pires

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS