Cultura | Da Redação/Com Assessoria | 14/11/2013 11h19

Feira Livre terá peça de teatro profissional neste sábado

Compartilhe:

A peça teatral Tenda das Adivinhações será apresentada às 20 horas deste sábado, dia 9, na Avenida Nelson Lyrio, junto à Feira Livre da cidade. A peça já conquistou o Prêmio Funarte Artes na Rua em 2012, com o mágico e mentalista Rick Thibau e Mauro Guimarães, e possui a direção de Breno Moroni.

A apresentação em Ribas do Rio Pardo é resultado de ação conjunta entre as secretarias de Educação, através do seu Departamento de Cultura, e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, com a realização da Fundação de Cultura do Governo do Estado.

A Feira Livre tem início às 17 horas e término às 21 horas. Dentro deste horário, haverá a apresentação da peça teatral como forma de unir a atividade social de ir à feira fazer compras com a atividade cultural, de assistir apresentações artísticas.

Na peça, Thibau, O Mago (Ricardo Thibau) e seu súdito Louco (Mauro Guimarães) guiam o público à jornada fantástica e surpreendente, em que cada espectador participa do centro da trama ao ter seus pensamentos adivinhados. Com direção de Breno Moroni, Tenda das Adivinhações é uma obra reveladora, sobre o homem e seus anseios, sua fé e sua pureza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS