Cultura | Da Redação/Com Midiamax | 26/03/2014 12h42

Festival Boca de Cena traz hoje as atrações"O Mágico de Oz" e "Quem Matou o Morto"

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Duas peças serão encenadas hoje (26) em comemoração ao Dia Internacional do teatro, no Festival Boca de Cena – Semana do Teatro de Mato Grosso do Sul. Durante a programação serão exibidas nove peças entre teatro infantil, de rua, adulto e espetáculos de palhaços.

Toda a programação é gratuita. Na página do Setorial na internet estão disponíveis também as sinopses de cada espetáculo.

Confira a programação completa:

26 de março: O Mágico de Oz - Prisma Grupo de Teatro, no Teatro Aracy Balabanian às 15 horas, A partir das 20 horas Quem Matou o Morto, da Cia de Teatro Circo M’Boitatá, no Teatro Aracy Balabanian.

27 de março: A Roupa Nova do Imperador - Grupo Teatral Unicórnio, às 15 horas. O espetáculo Cadê? - Cia Aplausos às 20 horas.

28 de março: À Copa às Favas - Ligia Marina às 15 horas na Praça do Rádio. Já às 17 horas é a vez do Areôtorare - Teatro Imaginário Maracangalha na Praça Ary Coelho. E a noite, às 20 horas, a apresentação é do Godgle - Flor e Espinho Teatro no Aracy Balabanian.

Serviço: As apresentações são abertas ao público. O teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras. Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Teatro da Fundação de Cultura, pelo telefone 3316-9171.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS