Cultura | Da Redação/Com Band | 24/05/2015 14h19

Schwarzenegger exibe novo trailer de Exterminador

Compartilhe:

Arnold Schwarzenegger levou os fãs à loucura, nesta quinta-feira, dia 21, ao apresentar o trailer de seu novo filme "O Exterminador do futuro: Gênesis", que estreia em quase todo o mundo em 1º de junho e marca seu retorno a esta saga. 

O ator postou em sua página no YouTube um vídeo de 34 segundos com novas cenas, apenas um aperitivo do que o filme de ficção científica dirigido por Alan Taylor vai exibir.

O trailer oficial, lançado há cinco meses, já acumula mais de 22 milhões de visitas. Os brasileiros podem conferir no canal do YouTube da Paramount o trailer dublado (veja também abaixo). 

No quinto filme da série, "O Exterminador" tem uma imagem mais madura, graças aos cabelos grisalhos, mas continua tendo a mesma força e agilidade de sempre que garantem espetaculares cenas de ação. O elenco inclui Emilia Clarke, Jai Courtney e Jason Clarke, além de J.K. Simmons, ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Whiplash - Em Busca da Perfeição" na última edição. 

Schwarzenegger, de 67 anos, protagonizou os três primeiros episódios desta franquia, mas se ausentou da quarta, "O Exterminador do Futuro: A Salvação" (2009). Mas, na época era governador da Califórnia, cargo que ocupou de 2003 a 2011. A saga já arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo, segundo dados do site Box Office Mojo. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS