Aulas da Reme de Três Lagoas encerram nesta segunda

"/>
Educação | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/12/2019 10h55

Aulas da Reme de Três Lagoas encerram nesta segunda

Compartilhe:

A partir de amanhã (17) os alunos dos CEIs (Centros de Educação Infantil) e Escolas Municipais entrarão em férias escolares, período considerado pela Semec (Secretaria de Educação e Cultura) propício para as crianças descansarem a mente e estreitarem os vínculos com os pais e familiares.

Segundo o Departamento de Educação, no dia 20 deste mês se encerra o ano escolar, ou seja, do dia 17 até essa data, é o período para que os professores entreguem toda a documentação necessária como a nota das crianças, preenchimento de Diário e etc. Desse modo, não há aula nesses dias.

COLÔNIA DE FÉRIAS

O início das aulas ainda não foi oficialmente definido pela Secretaria, porém já se sabe que a Colônia de Férias para os alunos que estudam em período integral será de 08 a 31 de janeiro. O período de inscrição já se encerrou.

Três Centros de Educação Infantil foram disponibilizados para o atendimento dos alunos cujos pais trabalham o dia inteiro e não têm com quem deixar os pequenos: Massumi Otsubo, Nossa Senhora Aparecida e Olga Salati Marcondes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS