Educação | Com Prefeitura de Costa Rica | 09/06/2018 15h30

Costa Rica pode ter vestibular de faculdade particular em breve

Compartilhe:

O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa se reuniu na tarde da última segunda-feira, 04 de junho de 2018, com a diretora-geral da Famp – Faculdade Morgana Potrich - de Mineiros/GO e com a diretora pedagógica da instituição de ensino, Vera Lúcia Vilela.

Entre a pauta de estudo de viabilidade para novas parcerias, as autoridades municipais buscam com a instituição que o vestibular da faculdade seja feito em Costa Rica para que alunos não precisem se deslocar até Mineiros. “Também tratamos sobre a possibilidade de um futuro estudo para ter um Polo da Famp em nossa cidade”, relatou o prefeito.

“Sem dúvidas foi uma reunião muito importante que com certeza poderá ter novas parcerias e assim gerarmos mais conquistas para Costa Rica e para Famp”, avaliou o prefeito Waldeli ao anunciar que o município está em estágio avançado para assinar convênio com a faculdade com o objetivo de receber acadêmicos do curso de medicina para fazerem estágio na FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Também participaram da reunião, a secretária de Saúde Adriana Maura Maset Tobal, a secretária de Educação professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, e ainda, o vereador Lucas Lázaro Gerolomo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS