Educação | Assessoria de Comunicação | 24/12/2019 09h18

Educação de Brasilândia promove formaturas

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia por meio da secretaria municipal de Educação promoveu ao longo do mês de dezembro, seis formaturas incluindo Centros Educacionais Infantis e Escolas Municipais.

No dia 03 de dezembro, na sede da Associação Recreativa União, houve a formatura dos Centros Educacionais Infantis Gisely Hippler, Henrique Quintino e Carmelita Barbosa Caetano.

Já do Centro Educacional Raio de Luz do Distrito Debrasa foi dia 10 de dezembro, com a formatura de conclusão de Ensino Infantil.

No dia 12 de dezembro, foi a vez da Cantata de Natal dos Estudantes da Escola Municipal Paulo Simões Braga. Na ocasião, os baixinhos do 5º ano se despedem da unidade escolar com apresentações musicais.

Nos dias 11 e 13 de dezembro, a Escola Raimundo Pedro de Souza realizou a conclusão do Ensino Infantil de 14 crianças e a conclusão do 9º ano.

A noite de quarta-feira (18) foi inesquecível para os formandos do Pré II da Educação Infantil e 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Assentamento Mutum. A cerimônia de entrega de certificados foi realizada na própria sede da escola.

E concluindo a série de formaturas e encerramento de ano letivo das unidades escolares, a noite de sexta-feira (20) foi marcada pela entrega dos certificados de conclusão do Ensino Fundamental aos estudantes do 9º ano da Escola Municipal Antonio Henrique Filho. O evento foi no salão de festas Recanto das Palmeiras, com a formatura de 75 estudantes.

A festa foi uma parceria entre a Prefeitura por meio da Escola e os formandos, que ao longo do ano realizaram diversas ações para levantar dinheiro para a realização da festa para marcar o encerramento dos estudos no Ensino Fundamental e marcar a entrada no Ensino Médio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS