Estudantes recebem boas vindas da comunidade escolar

"/>
Educação | Com Prefeitura de Brasilândia | 20/02/2020 10h20

Estudantes recebem boas vindas da comunidade escolar

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (17), os Centros Educacionais Infantis e Escolas Municipais retornaram às aulas. Mais de dois mil estudantes estão matriculados na Rede Municipal de Ensino de Brasilândia.

No Centro Educacional Infantil Gisely Ribeiro Hippler, as crianças foram recebidas com pula-pula, castelinho de bolinha e uma lembrança de boas vindas distribuída para os baixinhos. Além disso, a direção entregou também uma lembrança de boas vindas aos professores. Todos os brinquedos e lembranças foram adquiridos através de rifas organizadas pela própria direção.

No Centro Educacional Carmelita Barbosa Caetano, os baixinhos foram recebidos com muita alegria e brincadeiras organizadas pela comunidade escolar.

Já no Centro Educacional Infantil Henrique Mendonça Quintino, a comunidade escolar recebeu os estudantes para mais um ano letivo. A equipe enfeitou a entrada com balões para receber todos os baixinhos com muita alegria.

Na Escola Municipal Paulo Simões Braga, os estudantes foram recebidos com muita alegria pelos professores e trabalhadores em educação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS