Proerd forma turma em Chapadão com mais de 400 jovens

"/>
Educação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 30/10/2019 10h45

Proerd forma turma em Chapadão com mais de 400 jovens

Compartilhe:

Mais de 400 alunos sul-chapadenses no 5º ano do Ensino Fundamental se formaram no Proerd, neste ano. O evento aconteceu na Escola Cecilia Meireles, na manhã desta terça-feira, e contou com a presença de escolas municipais, estaduais e particulares: Atenas, Augusto Krug Netto, Carlos Drummond de Andrade, Extensão Da Escola Carlos Drummond de Andrade- Projeto Atalaia, Jorge Amado, Cecília Meireles, Maper e Érico Veríssimo.

A formatura iniciou com o cântico do Hino Nacional e Municipal, pelo Projeto Música e Arte. Após, foi realizada a apresentação da Redação e Entrega dos Presentes, além da entrega dos certificados dos Amigos do Proerd. No final, os jovens fizeram o juramento e cantaram a música do Proerd.

Estiveram presentes na ação, o secretário de Educação Guerino Perius, a secretária adjunta de educação Maria Otília, a comandante da 4ª Cia Independente da Polícia Militar Tenente-Coronel Katiane Almeida de Oliveira Mustafá, Comandante da Polícia Militar de Paraíso das Águas subtenente Ademilson Matos dos Santos, vereador Ilario Paulo Lupatini, vereador Anderson Abreu, vereador Vanderson Cardoso, coordenador do Proerd cabo Jeferson Bedatty, coordenadora da educação infantil Izaneide Queiroz.

A Prefeitura e a Secretaria de Educação parabenizam todos os organizadores por esta importante ação que acontece no nosso município e parabenizam o envolvimento e desempenho dos jovens nas tarefas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS