Infraestrutura | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 05/08/2019 13h57

Aparecida investiu em pavimentação Jardim Morumbi

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou, no último sábado, a pavimentação asfáltica da Rua da Liberdade e a Rua Virgílio Antônio de Queiroz, localizadas no Jardim Morumbi, que teve um investimento de mais de R$ 289 mil, de recurso próprio.

O prefeito Robinho Samara destacou que a revitalização contribui para a mobilidade, segurança do trânsito, conforto e qualidade de vida para os moradores do bairro. “Esta é uma obra de suma importância ao nosso município, pois interliga bairro e centro, dando mais conforto e segurança para quem utiliza a via”, falou Robinho.

O prefeito também explicou que, juntamente com a Secretária de Obras, foi desenvolvido um cronograma financeiro para que, com recursos próprios, atenda as ruas que dão acesso à órgãos públicos de Aparecida do Taboado.

“Assim como anteriormente pavimentamos as ruas que dão acesso ao Ministério Público e ao Cartório Eleitoral, agora asfaltamos a Rua da Liberdade que dá acesso à Delegacia de Polícia Civil e com o restante do recurso pavimentaremos também a Rua Virgílio Antônio de Queiroz e um trecho da na Rua Francisco de Queiroz”, explicou Robinho Samara.

O serviço foi prestado pela empresa Construfare Engenharia Ltda. e teve como representante legal Ênio Aparecido Fernandes Peixoto. A licitação da obra ocorreu por meio da Tomada de Preços 05/19 e foi encerrada pelo menor preço, orçado em R$ 289.980,00.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS