Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 14/07/2020 09h15

Avenida e Rua de Três Lagoas passam por pavimentação

Compartilhe:

Nesta semana, o Departamento de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está executando a pavimentação e sinalização de mais duas importantes ruas de Três Lagoas.

A Avenida Baldomero Leituga, compreendendo o trecho entre as avenidas Ranulpho Marques Leal e Ponta Porã, já está 100% asfaltada e a SEINTRA realiza agora a pintura de sinalização de toda a extensão. Esta obra há muito tempo é aguardada pelos moradores daquela via, assim como pelos universitários da Faculdade AEMS, que sempre tinham transtornos com buracos e lama em épocas de chuva.

Outra rua que está sendo contemplada com asfalto é a Rua Joaquim Tiago da Silva, no trecho entre a Avenida Antônio Trajano e Rua Jaci Paraná, no bairro Paranapungá. A terraplanagem iniciou nesta segunda-feira (13) e serão 170 metros de malha asfáltica, resultando na melhoria para os moradores e transeuntes que utilizam a via. As duas obras são executadas com recursos e mão-de-obra próprios da Prefeitura de Três Lagoas.

O diretor do DSP, Osmar Dias, tem a previsão de concluir as pavimentações até sexta-feira (17) e argumenta que “cada obra realizada pela equipe do Departamento é uma conquista de todos os envolvidos, pois, todos nossos profissionais têm satisfação em participar das melhorias que acontecem em Três Lagoas, por meio desta gestão”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS