Bairro Véstia em Selvíria recebe nova caixa d’água

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Selvíria | 17/10/2019 11h25

Bairro Véstia em Selvíria recebe nova caixa d’água

Compartilhe:

Na ultima semana o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, esteve visitando a obra de instalação de uma nova caixa d'água no bairro Véstia. Acompanhado dos secretários municipais, Alessandro Batista Leite (Obras e Infraestrutura) e Manoel Bastos (Administração Regional), o prefeito informou que a instalação completa da caixa d'água e funcionamento da mesma, deverá acontecer já nos próximos dias.

Com a obra, a gestão do prefeito José Fernando, estará realizando o sonho de muitos moradores locais, sanando a constante falta de água que acontece por mais de uma década. A caixa foi colocada em sua base no início da ultima semana, com a presença de moradores do bairro e equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Atualmente o abastecimento de água do bairro Vestia é feito por dois (2) poços, com produção de 20 mil litros cúbicos de água por hora. Com o aumento da demanda e do consumo no passar dos anos, se fazia necessária a construção de mais um poço.

A implantação da outra caixa d’água de tamanho menor, para atender o campo society e o estádio municipal Leonildo Orlandi, para irrigação de grama e outras futuras benfeitorias também será concluída em breve, informou a pasta de Obras e Infraestrutura. Em ambas as obras, as perfurações dos poços já foram realizadas, restando concluir as etapas finais, que incluem parte elétrica, entre outras.

“Buscamos melhorias progressivas para o nosso município, e logo estaremos vendo se concretizar o atendimento para uma antiga demanda do Bairro Véstia, ao qual temos muito orgulho e honra, em podermos colaborar para a vida dos moradores locais. Em poucos dias esperando estarmos todos aqui, inaugurando mais uma obra”, disse o prefeito com entusiasmo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS