Infraestrutura | Com Prefeitura de Brasilândia | 27/03/2024 15h09

Brasilândia protocola pedido de ampliação da Rede de Esgoto

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (22/03), o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, acompanhado pelo Secretário Municipal de Obras, Fagner Sanches de Assis, protocolaram na Sanesul, em Campo Grande, um ofício solicitando a execução da ampliação da rede de esgoto no bairro Juvenal Uchôa. O documento foi entregue ao diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio Dias.

A iniciativa de solicitar a ampliação da rede de esgoto precede a futura pavimentação do bairro, visando garantir a infraestrutura básica necessária antes da realização das obras de pavimentação.

Tanto a ampliação da rede de esgoto quanto a pavimentação contam com a parceria entre a Sanesul, Governo do Estado e Prefeitura de Brasilândia.

A importância dessa ação se destaca ainda mais considerando os anúncios feitos pelo Governador Riedel durante uma reunião realizada no último dia 19 de março, em Campo Grande, com o prefeito Dr. Antonio.

Durante essa reunião, foram anunciadas diversas obras para Brasilândia, incluindo a pavimentação e ampliação do sistema de esgoto no bairro Juvenal Uchôa.

Com a realização dessas obras, Brasilândia dará um passo significativo em direção ao seu desenvolvimento urbano, tornando-se o município com 100% de pavimentação e atingindo a marca de 70% de cobertura de rede de esgoto, melhorando assim a qualidade de vida dos seus habitantes.

Com isso, a Administração Municipal se compromete com o bem-estar e o progresso da população, ao mesmo tempo em que ressalta a importância da parceria entre os órgãos governamentais e as empresas de saneamento para a realização de projetos de infraestrutura tão necessários para o desenvolvimento das cidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS