Infraestrutura | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 07/03/2024 13h21

Estradas Rurais de Aparecida do Taboado continuam recebendo melhorias

Compartilhe:

No mês de fevereiro, a secretaria municipal de Obras da Prefeitura de Aparecida do Taboado demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos aparecidenses ao realizar uma série de obras nas estradas rurais do município. Essas iniciativas visaram não apenas melhorar o tráfego, mas também promover a segurança e a acessibilidade em diversas regiões.

Entre as obras concluídas, destacam-se o patrolamento, cascalhamento, abertura de cacimbas para escoamento de água, assentamento de tubos e montagem de mata-burros em importantes vias como a Estrada Lagoinha, Estrada da região Campo Alegre, Estrada sentido fazenda J.A., Estrada Lago Azul, Estrada loteamento José Lima e Estrada mestre da Água Vermelha. Essas intervenções têm o potencial de facilitar o deslocamento dos moradores locais, transporte escolar, bem como o escoamento da produção agrícola e pecuária, contribuindo para o desenvolvimento econômico das regiões.

Para o mês de março, a pasta da Obras mantém o ritmo de trabalho intenso, concentrando-se agora na Estrada Água Vermelha mestre e dando início às melhorias na estrada Cambaúva sentido Fazenda Duas Estrelas e na região dos Teixeiras.

Com investimentos em infraestrutura e logística, a administração municipal reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida de sua população.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS