Infraestrutura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 04/03/2024 14h28

Governo de MS destina 52 mi de reais para a Travessia Urbana da MS 306

Compartilhe:

Em um anúncio histórico o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul revelou um investimento significativo de 52 milhões de reais para a realização da obra da travessia urbana da rodovia MS 306 em Chapadão do Sul. A iniciativa é fruto de uma parceria estratégica entre o Governo Estadual e a Administração Municipal de Chapadão do Sul.

O projeto, que há muito tempo estava no papel, finalmente ganhará vida, trazendo melhorias significativas para a mobilidade e infraestrutura da região. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos cidadãos de Chapadão do Sul, que há tempos aguardavam por melhorias na infraestrutura viária.

O Governador do Estado, Eduardo Riedel, expressou sua satisfação com o investimento durante a reunião realizada para o anúncio. “Este é um passo crucial para o desenvolvimento da região. A Travessia Urbana da MS 306 em Chapadão do Sul não apenas melhorará a qualidade de vida dos sul-chapadenses, mas também impulsionará o crescimento econômico da cidade e arredores”, afirmou Riedel.

O Prefeito João Carlos Krug também falou sobre a importância do investimento para a comunidade. “Estamos extremamente felizes pela parceria com o Governo do Estado. Essa obra representa um marco de desenvolvimento para Chapadão do Sul e trará benefícios que ficarão para a história do município. Agradecemos o comprometimento do Governador Eduardo Riedel em atender às necessidades da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Além dos líderes estaduais e municipais, a reunião contou com a presença de diversos secretários municipais, secretários estaduais e vereadores, destacando o apoio e a união de esforços para a concretização deste projeto transformador.

O investimento de 52 milhões de reais não apenas representa um compromisso financeiro significativo, mas também simboliza o empenho do Estado em promover o desenvolvimento local. A Travessia Urbana da MS 306 se tornará uma realidade tangível, proporcionando uma infraestrutura moderna e eficiente para os moradores de Chapadão do Sul e fortalecendo ainda mais a parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS