Infraestrutura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 19/06/2017 15h25

Prefeito João Carlos Krug e Governador Reinaldo Azambuja assinaram hoje, 19, ordem de serviço para drenagem e asfalto em Chapadão do Sul

Compartilhe:

O Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve presente na manhã desta segunda-feira, 19, para Assinatura de ordens de início de serviços das obras de infraestrutura urbana das emendas parlamentares federais para municípios do Estado, no evento que aconteceu em Campo Grande no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo – auditório Germano Barros de Souza.

Para João Carlos Krug, essas ações trarão mais desenvolvimento e progresso para Chapadão do Sul, tendo em vista a necessidade destas obras em infraestrutura que a população tanto esperava. Com isso, vai se concretizando a promessa do prefeito, em que 2017 seria o ano com mais pavimentação e drenagem na história de Chapadão do Sul.

Chapadão do Sul está entre os 24 municipios que receberão um total de investimento de R$ 29.144.064,65 de verbas alocados por meio de emendas parlamentares e consignadas no Orçamento Geral da União (OGU) e recursos do Fundo Estadual de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário (Fundersul).

As ordens de serviço serão assinadas com a presença de parlamentares da bancada federal e prefeitos dos 24 municípios contemplados pelas emendas.

Os recursos consignados no OGU e empenhados através do Ministério das Cidades foram viabilizados por emendas dos deputados federais Carlos Marun, Elizeu Dionízio, Geraldo Resende, Luiz Henrique Mandeta, Tereza Cristina e Zeca do PT, e dos ex-deputados Antonio Carlos Biffi e Fábio Trad.

Serão beneficiadas com as obras de drenagem e pavimentação asfáltica as cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Laguna Carapã, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Sete Quedas, Sidrolândia e Sonora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS