Infraestrutura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 24/09/2019 10h59

Rua P20 e Av. P14 de Chapadão sendo pavimentadas

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Obras começou nesta semana o trabalho para Pavimentação Asfáltica de duas vias importantes do Bairro Planalto: P20 e P14.

As vias que já receberam o sistema de drenagem e a construção de meio-fio agora vão contar com o asfalto no local, colaborando integralmente para a qualidade de vida dos munícipes que moram na região.

A Prefeitura ressalta que as vias ainda não tinham sido asfaltadas pois estavam esperando recursos federais para a obra, entretanto, devido à demora e para atender a demanda dos munícipes, a Prefeitura irá realizar o trabalho com recursos próprios, e trabalhará para realocar os recursos federais em outra obra de infraestrutura do município posteriormente.

O trabalho que está sendo realizado nesta semana é da preparação do solo, para em breve receber a pavimentação asfáltica.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Obras agradecem a compreensão da população e reafirmam o compromisso de concluir toda pavimentação asfáltica da cidade até o final de 2020.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS