Infraestrutura | Com Prefeitura de Selvíria | 26/10/2017 12h14

Selvíria recebe visita técnica de equipe do Governo do Estado

Compartilhe:

Na ultima quarta-feira (25), o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa, recebeu visita de uma equipe do Governo do Estado, composta pelos coordenadores, Silas José da Silva (Ações Governamentais), Nelson Cintra (Articulação com os Municípios), e assessora, Fernanda Bentasol, e também do presidente do Diretório Municipal do PSDB de Selvíria, Gilson Alves de Souza.

Na reunião, foram tratados principalmente, assuntos referentes à demandas e desenvolvimento do município, e projetos para tal. Um dos assuntos pautados foi o transporte escolar, onde o prefeito deu prioridade para melhorias.

Segundo explicou o coordenador, Silas, as visitas serão realizadas em todos os municípios do estado; e que cidades do interior, assim como Selvíria, tem um olhar e carinho especial, por parte do mesmo. Silas ainda ressaltou que Selvíria esta localizada em um ponto estratégico, e que tem tudo para se desenvolver cada vez mais. Disse ainda, que o Governo do Estado estará contribuindo, principalmente na infraestrutura do município.

O prefeito ressaltou que, em suas constantes visitas à capital, tem buscado fortalecer vínculos com o Governo Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS