Inocência | Com Prefeitura de Inocência | 29/06/2018 10h47

BAMMIN se apresenta em Ato Cívico pelo 70º aniversário de Santa Fé

Compartilhe:

A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) completou 70 anos de muitas lutas e conquistas no domingo (24). Santa Fé, um município que abriga cerca de 35 mil habitantes, é considerada centro de região do Noroeste Paulista e oferece à sua população qualidade de vida, lazer e a tranquilidade de cidade do interior.

Para comemorar a data, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, preparou uma programação especial na Praça Salles Filho. Às 8h, houve uma missa campal e, em seguida, a apresentação da Banda Marcial de Inocência, que começou por volta das 10h, encantando a todos os presentes. O ponto alto da apresentação foi a execução da música “Parabéns pra você”, acompanhada pelos músicos e coreógrafa da BAMMIN, recebendo o aplauso de todos os presentes.

“Estou muito feliz em poder comemorar os 70 anos da nossa cidade com muitas realizações para a nossa população. Aproveito para convidar você e sua família para participarem conosco do progresso da nossa Estância”, disse o prefeito Ademir Maschio. Para finalizar, ele parabenizou o Maestro Reginaldo e todos os integrantes da Banda pela belíssima performance, fechando com chave de ouro este momento especial do município.

Por sua vez, o maestro Reginaldo fez questão de expressar a todos o orgulho e o sentimento de dever cumprido ao finalizar a maratona de 6 apresentações em 15 dias, marcando eventos em Inocência, Três Lagoas e Santa Fé do Sul, “agradecimentos mais que especiais a todos os componentes da Banda pela dedicação, responsabilidade é compromisso com o projeto BAMMIN, pois levamos e elevamos o nome de Inocência por onde passamo; aos Pais por confiarem, apoiarem e incentivarem seus filhos, pois tenho certeza que estão orgulhosos com o desempenho dele; à coordenadora Grazielly Gama, fantástica; aos meus superiores Solange Bernardes Costa, secretária de Assistência Social, e o senhor prefeito Jose Arnaldo Ferreira de Melo pelo total apoio para com nosso projeto. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês”, disse o maestro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS