Inocência | Da redação/ com Costa Leste News | 08/04/2016 16h03

COFAPI surpreende e garante o sucesso todas as noites

Compartilhe:

Neste ano, inocencienses e visitantes tradicionais se surpreenderam com a organização do recinto, que ganhou notoriedade e agradou o público, trazendo mais destaque para a 36ª edição da COFAPI. Mas o destaque foi para o sucesso de público este ano, que surpreendeu os organizadores, com uma média de 2.500 pessoas por noite.

Durante todas as noites, ocorreram montarias em touros e cavalos, com a participação de peões de todo o país. A final da competição reuniu os 10 melhores competidores em touros e cavalos. Ao todo, a premiação somou em torno de R$ 60 mil.
Segundo o Presidente COFAPI, Vereador Adair Aparecido de Freitas, a festa foi um sucesso todas as noites. “Tivemos uma grade de shows bem variada para todos os tipos de públicos, o que agradou a todos. Cada show teve sua peculiaridade, o que foi um ponto positivo”, analisa ele.

A festa teve início na noite de quarta-feira, dia 30 de março, com show de Maxsandro. Já no dia 31 de março a festa foi animada pela cantora Mariana Fagundes, que levou para a festa um show dançante e repleto de efeitos visuais, em um cenário bem moderno. Sua atual música de trabalho é “Judia”, que está sendo tocada em todas as rádios do Brasil. Com músicas autorais, Mariana Fagundes lançou, no mês de junho do ano passado, o seu CD Acústico, dirigido e produzido por Dudu Borges, que é um dos maiores produtores musicais brasileiros.

Já na sexta-feira, dia 1º de abril, a dupla Di Paullo & Paulino subiu ao palco com um repertorio que contou com grandes sucessos da dupla e músicas inéditas. Os irmãos, que começaram a carreira na década de 1970, apresentaram belos arranjos, que fizeram o público levantar e cantar a cada acorde. O som de Di Paullo & Paulino se mantém fiel ao estilo caipira e mistura elementos românticos às canções.
No sábado, dia 2 de abril, a festa foi animada pelo trio “Os Meninos de Goiás”, formado por Dionny, Geovane e Kenneth, que colocou todo mundo para dançar com seu repertório animado.

No domingo, dia 3 de abril, pela manhã, ocorreu a tradicional “Cavalgada Sertaneja”. À noite foi o encerramento da 36ª COFAPI, com final do rodeio e entrega da premiação.
“A Comissão Organizadora da Festa do Peão de Inocência agradece a todos os patrocinadores, produtores rurais, Deputados Estaduais, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, comércio, tropeiros, peões e ao público, pelo sucesso que foi a 36ª edição da COFAPI, pois sem vocês nada disso seria possível”, ressaltou Adair.

Comissão
Presidente, Adair Aparecido de Freitas; Vice-Presidente, Ronaldo Martins de Souza; 1º Secretário, Gilvan Batista Junqueira; 2º Secretário, José Campos Costa; 1º Tesoureiro, Luiz José Freitas de Paula; 2º Tesoureiro; Luiz Roberto de Melo Silva; e Diretor de Patrimônio, Advair Santos de Freitas.
Conselho Fiscal: Gilmar Gossler da Silva; Antônio Eugênio de Almeira; e Everaldo Vieira da Silva.
Membros: Jesusmar Garcia Moreira; Jesus Teodoro de Freitas; Selma Aparecida Leal; e Cleys Aparecida de Freitas Elias. Comissão eleita para o biênio 2015/2016.

Touro
1º lugar, José Vicente de Assis Júnior; 2º lugar, Cosme Antonio Filho; 3º lugar, Dark Severino Alves; 4º lugar, Ermerson Martins de Brito; 5º lugar, Dione Ferreira Rodrigues; 6º lugar, Ailton de Souza Ormundo; 7º lugar, Alexandre de Almeida Flor; 8º lugar, Kaik Ferreira Rodrigues; 9º lugar, Ralph de Castro; e 10º lugar, Rodrigo Costa Campos.

Cavalo
1º lugar, Orisvaldo Alves Gomes; 2° lugar, Dario Esmarra da Silva; 3º lugar, Assis Saraiva da Silva; 4º lugar, Eder Carlos Fiori; 5º lugar, José Mariano de Oliveira; 6º lugar, Altamiro Lima Santos; 7º lugar, Denivaldo Gonçalves de Lima; 8º lugar; Valdeci Alves Gomes; 9º lugar, Edvaldo Antonio Filho; e 10º lugar, Claudio Alves Gomes.

Veteranos
1º lugar, Celso Fernandes de Oliveira; 2º lugar, Emerson Fernandes; 3º lugar, Sérgio Lopes; 4º lugar, Sandro Rodrigues Cardoso; e 5º lugar, Alcione Ambrosio Lacerda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS