Inocência | Com Prefeitura de Inocência | 16/01/2018 09h50

Energisa e Assistência Social cadastram consumidores de baixa renda

Compartilhe:

A empresa de energia de MS Energisa está em Inocência, em conjunto com a Assistência Social no CRAS, efetuando o cadastramento das pessoas de baixa renda pertencentes ao Programa Bolsa Família, Cadastro Único, os beneficiários do CRAS.

 

Segundo a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, o programa atende a todos os municípios do Estado do Mato Grosso do Sul oferecendo uma maneira de se economizar na conta de energia a todos aqueles considerados baixa renda com a tarifa social, da Energisa.

 

O atendimento será entre os dias 16, 17, 18, e 19 de janeiro de 2018 no CRAS. Vale ressaltar que no momento do cadastro será feita as trocas de no máximo quatro lâmpadas incandescentes por lâmpadas de led. Além disso, todos deverão comparecer munidos da conta de luz e documentos pessoais. Todos os cadastrados estarão concorrendo a sorteios de geladeiras.

 

A secretária ainda falou da importância dessa ação: “Queremos que todos os beneficiados dos programas sociais Bolsa Família, e outros que possam estar efetuando os seus cadastros, pois com certeza esse tipo de evento só vai trazer resultados importantes na economia de cada consumidor”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS