Inocência | Da redação/Tribuna Livre | 29/04/2014 11h25

Município recebe FCO Itinerante essa semana

Compartilhe:

Inocência (MS) - O governo de Mato Grosso do Sul, através da Seprotur, realiza amanhã e depois, o FCO Itinerante nos municípios de Inocência e Paranaíba.  Durante os encontros, gestores do Fundo irão realizar palestras para divulgar informações sobre as condições de financiamento do FCO, os benefícios desta linha para todo setor produtivo, principalmente ao  micro, mini  e pequeno portes.

A iniciativa do evento é do Ministério da Integração Nacional, do Governo do Estado de MS - através da Seprotur, da Agraer e Iagro, junto com o Sebrae, Famasul, FIEMS, FAEMS, Fecomércio, Fetagri, Banco do Brasil, Sicredi e BRDE.

São também parceiros do evento as Prefeituras Municipais de Inocência e Paranaíba, o Sindicato Rural, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Associação Comercial e Industrial, a Associação Empresarial de Paranaíba, o Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Inocência e Paranaíba.

Ambas as reuniões são abertas ao público.

Sobre o FCO
O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) foi criado pela Lei n.º 7.827, de 27.09.1989, que regulamentou o art. 159, inciso I, alínea “c”, da Constituição Federal, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da Região, mediante a execução de programas de financiamento aos setores produtivos.

FCO Itinerante em Inocência
Data: 29/04
Horário: 19 horas
Local: Local: Centro Cultural Lázara Lessonier - Av. Juraci Luiz de Castro, sem número, centro.
Mais informações pelo telefone 3574-2333.

FCO Itinerante em Paranaíba
Data: 30/04
Horário: 19 horas
Local: Associação Empresarial de Paranaíba – R. Barão do Rio Branco, número 1.477.
Mais informações pelo telefone 3369-0000, ramal 327.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS