Inocência | Com Assessoria | 22/07/2017 08h30

Secretarias e órgãos públicos passam a atender em novo endereço

Compartilhe:

Desde segunda-feira, dia 17, as secretarias de Obras, de desenvolvimento Econômico e turismo, Meio-ambiente, além do Demutran e Agraer, estão funcionando em novo endereço, na Rua João batista parreira, 522- centro (antigo fórum), ao lado da prefeitura, onde todos os setores estão instalados em amplo espaço físico.

O prédio foi reformado e reestruturado para receber as secretarias com a utilização de recursos do município.

Segundo o secretário de Obras, Adair Lourenço, as novas instalações proporcionaram melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

“As novas instalações proporcionaram uma melhor divisão dos setores e uma melhor qualidade de atendimento da população”, destacou o secretário.

O prefeito José Arnaldo, contou que o governo municipal não tem medido esforços para recuperar instalações públicas e equipamentos, que estavam em condições inadequadas ao atendimento da população.

“Nesse primeiro ano da nossa administração estamos trabalhando para organizar as finanças do município e viabilizar investimentos nos prédios públicos, maquinários e compra de novos equipamentos em todos os setores da administração municipal, estamos organizando a estrutura do município para proporcionar à população o atendimento compatível com os impostos que são recolhidos”, comentou o Prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS