Oportunidade | Com Assessoria de Comunicação | 27/11/2016 15h46

Costa Rica abre inscrições para contratação de professores temporários

Compartilhe:

A prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria de Educação, abriu na segunda-feira (21), as inscrições para contratação de professores temporários para o ano 2017.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente pela internet, até às 17h do dia 21 de dezembro de 2016 (quarta-feira) pelo site institucional do Município:http://www.costarica.ms.gov.br basta clicar no banner verde ‘Cadastro Professores’ localizado do lado direito do site e seguir as instruções que constarão na tela e/ou Clique Aqui e vá direto à página.

De acordo com a secretária Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, que também é vice-presidente da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), as vagas são destinadas a educadores não integrantes do quadro permanente do magistério Municipal e são para os docentes atuarem em sala de aula na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) no ano letivo de 2017.

As exigências para cada uma das áreas devem ser consultadas no Edital N° 01/2016, publicado na Página 03 do DIOCRI (Diário Oficial do Município) de Costa Rica - Edição Nº 1.784/Ano XI, do dia 27 de Outubro de 2016.

“Não podem participar do processo seletivo servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado”, reforça a subsecretária de Educação Dulcinéa Rosa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS