Oportunidade | Com Hoje Mais | 18/10/2016 13h00

IP abre seleção de programa de estágio

Compartilhe:

A Across, empresa brasileira de atração, seleção e desenvolvimento de talentos, está realizando a seleção do Programa de Estágio 2017 da International Paper (IP), líder mundial na fabricação de papéis para imprimir e escrever e embalagens. Produtora das linhas Chamex, Chamequinho e Chambril.

Estudantes com formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 podem participar. A inscrição acontece até 31 de outubro pelo site da Across.

O programa, com duração de 12 a 24 meses, busca alunos de diversas áreas, com dinamismo e interesse no desenvolvimento de carreira. É necessário ter disponibilidade para estagiar por 18, 24 ou 30 horas semanais (máximo 6h/dia), ter bons conhecimentos no pacote Office e em Inglês, sendo que o nível do segundo pode variar de acordo com a vaga de atuação. Os benefícios são bolsa-auxílio, plano de saúde, plano odontológico (opcional), seguro de vida vale alimentação, vale refeição (somente para escritório em SP), restaurante (para as fábricas) e vale transporte. São 50 oportunidades de estágio em 10 unidades da IP localizadas em SP, MS, GO e AM.

Os interessados podem obter mais informações ou se inscrever pelo site: http://www.ipnextgeneration.com.br/  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS